Começando por CM Punk, nesta semana postamos uma notícia de que este tem duas lesões serias em suas costelas, sendo que isso, foi o motivo por ele não ter lutado no RAW. Porém, nas gravações do SmackDown de terça-feira, o mesmo pode ter agravado ainda mais a sua situação ao lutar contra um dos membros da The Shield.
Indo para Alberto Del Rio, este não chega a estar na mesma situação de CM Punk, porém, também tem inúmeras lesões espalhadas pelo seu corpo e, devido a não ter tempo para se cuidar por falta de férias, acaba acumulando sérios machucados.
Fazendo uma breve previsão de toda esta situação desagradável, é bem provável que ambos os lutadores venham a encerrar suas carreiras no pro-wrestling dentro de dois ou três anos, uma vez que chegará uma hora que seus corpos chegarão a um limite.
Um fato que comprova isso é Edge, que vinha lutando lesionado até que sofreu um machucado mais sério que o retirou para sempre do pro-wrestling no ano de 2011, correndo o risco de ficar paraplégico.
Para isso ser aliviado, ambos precisariam de folga, entretanto, com a WrestleMania a se aproximar, é bem difícil que a WWE dispense dois de seus maiores astros para descansar neste momento crucial da empresa.
Publicado por
0 comentários:
Postar um comentário