Como publicado há dois dias atrás aqui pelo HoW, Jeff Jarrett anunciou sua saída da TNA Wrestling. Jarrett é um dos fundadores da empresa, sendo sempre lembrado como uma das figuras mais polêmicas e controversas da história, não só da TNA, mas também do wrestling em si, já que por diversas vezes "Double J" foi acusado de nepotismo e de usar sua posição para obter vantagens nas storylines, sendo que muitas pessoas já o apelidaram de "Triple J", em alusão obviamente à Triple H.
Mesmo com essas críticas, existem muitos fãs do trabalho do "King of The Mountain", que foi um dos responsáveis pelo sucesso da empresa de Orlando durante os primeiros anos da empresa, que até hoje são considerados os melhores em termos de lutas e feuds.
Falando sobre sua demissão, Jarrett entrou em uma espécie de "aviso prévio" de duas semanas, sendo assim, o "Chosen One" será oficialmente demitido no dia 6 de janeiro do próximo ano.
De acordo com fontes da empresa, há um grande medo dentro da TNA de que Jarrett se junte com o músico Toby Keith, que nesse ano fez uma proposta de cerca de 10 milhões de dólares para comprar a companhia de Dixie Carter, para formar uma nova federação de wrestling.
A preocupação viria do fato de que o grupo do músico teria muito dinheiro para investir em uma nova empresa, que além disso, contaria com Jarrett na produção criativa, e como ele tem muitos apoiadores na TNA, é bem provável que a equipe criativa da empresa sofra com perdas significativas em seu quadro de funcionários.
Completando, todas essas novas informações obre uma nova companhia são especulação, uma vez que Jarrett não disse nem para seus amigos mais íntimos o motivo de sua saída da TNA.
Mais informações assim que possível.
0 comentários:
Postar um comentário