A WWE juntamente da WingStop e do canal USA Network gravou nesta terça-feira mais um episódio do Monday Night RAW, que irá ao ar no próximo dia 23 de dezembro. O motivo são as festas de fim-de-ano. O show ocorreu em Austin, estado do Texas, mais precisamente no Frank Ewin Center.
Devido ao grande número de "spoilers", o conteúdo completo da postagem só poderá ser visto na continuação.
- JBL e Michael Cole estavam nos comentários, sem Jerry Lawler.
- A Authority começou o RAW. Orton também estava junto e então decidiu dar à ele mesmo uma noite de folga.
- Eva Marie, Bella Twins, Natalya e Funkadactyls derrotaram A.J. Lee, Aksana, Rosa Mendes, Alicia Fox, Tamina Snuka e outra diva em uma 12 Divas Jingle Balls Match. Natalya venceu ao aplicar o "Sharpshooter" em Aksana.
- Sin Cara derrotou Curtis Axel.
- The Wyatt Family derrotou Daniel Bryan e Rhodes Brothers após Wyatt acertar o "Sister Abigail" em Cody. A luta foi descrita como ótima, com diversos cânticos de "This Is Awesome".
- The Great Khali e Santino Marella derrotaram Xavier Woods e R-Truth c/ Funkadactyls E Jinder Mahal e Drew McIntyre sem Heath Slater em um concurso de coral natalino. O segmento foi descrito como horrível.
- Fandango derrotou Dolph Ziggler em uma "Present in a Pole" Match, em que o vencedor ganhava uma Title Shot ao IC Title no RAW New Year's Eve.
- The Usos derrotaram os Prime Time Players em uma Tag Team Match. Darren Young fez uma promo antes da luta, onde acabou errando o nome da cidade, dizendo que estava feliz de estar em Houston. A crowd então respondeu com cânticos de "This is Austin" e "Houston Sucks".
- Los Matadores c/ El Torito derrotaram The Real Americans c/ Zeb Colter.
- Ryback derrotou Kofi Kingston.
- Bad News Barrett fez uma promo.
- "Papai Noel Bom" Mark Henry derrotou "Papai Noel Mau" Damien Sandow para salvar o Natal.
- The Shield vs Big E Langston, John Cena e CM Punk terminou em No Contest após o árbitro perder o controle da partida. O RAW chegou ao fim com os faces jogando os heels para fora do ringue.
Opinião do autor: É difícil falar sem olhar o show, mas parece que esse RAW foi bem ruim. Não houve desenvolvimento de rivalidades e talvez as únicas lutas boas tenham sido as 6 Man Tag Team Match, que devem ter ocupado no máximo uns 45 min em um show de quase 3h.
0 comentários:
Postar um comentário