A WWE gravou nesta terça-feira mais um episódio do WWE SmackDown, sendo que este irá ao ar na próxima sexta, dia 29 de novembro. O show, que foi realizado na Mohegan Sun Arena em Uncaville, Connecticut, teve como destaque a provável formação de um novo time e o início de uma nova rivalidade.
Para conferir os primeiros detalhes, clique no mais.
- O SmackDown começou com uma entrevista de Renee Young com Randy Orton. Orton falou sobre o Survivor Series, mas se recusou ao falar sobre o TLC e saiu no meio do segmento.
- Titus O'Neil ganhou um "Concurso de comida", tradicional nos episódios de dia de ação de graças. Como recompensa, ele ganhou uma luta com Antonio Cesaro mais tarde.
- Mark Henry c/ Big E Langston derrotou Curtis Axel c/ Ryback. Parece que Henry e Langston estão formando um novo time, uma vez que já venceram os mesmos oponentes no último RAW.
- Tons of Funk derrotou Xavier Woods e R-Truth. Após a luta, Brodus Clay fez uma promo falando sobre respeito direcionada ao NXT Star. Provavelmente isso seja o início de uma nova feud, já que no RAW Xavier usou a música e as dançarinas de Clay.
- Bray Wyatt apareceu no telão dizendo que Bryan está seguro com ele. Wyatt completou dizendo que Daniel entrou como um homem, mas vai sair como um monstro.
- CM Punk foi entrevistado no backstage por Renee Young. Ele disse não ter visto Bryan desde a última segunda e também não soube dizer o por que do ataque da The Shield.
- Antonio Cesario derrotou Titus O'Neil via DQ.
- Rhodes Brothers derrotaram Rollins e Reigns via DQ após interferência de Ambrose. Antes da stable começar o ataque aos campeões de equipes, CM Punk apareceu com uma cadeira e então Vickie Guerrero tornou a brawl em uma 6-Man Tag Team Match.
Porém, a Wyatt Family apareceu e logo após também surgiram os The Usos e Rey Mysterio. Vickie novamente mudou a luta e transformou-a em uma 12-Man Tag Team Match. O time face venceu após uma combinação do "619" de Mysterio e de um "GTS" de Punk em Erick Rowan.
0 comentários:
Postar um comentário