Neste dia 21 de Outubro, a WWE juntamente da Kmart realizará mais um episódio do Monday Night RAW. O palco será o ginásio FedExForum, localizado na cidade de Memphis, Tennessee. Confira os destaques do evento desta noite logo a seguir.
Destaques:
- Nesta noite, teremos a assinatura de contrato para o combate entre Daniel Bryan e Randy Orton pelo Título de Campeão da WWE no Hell in a Cell. Mas será que só teremos as assinaturas, ou veremos um confronto entre os dois?
- Em uma entrevista a Michael Cole, o COO da empresa, Triple H, prometeu dar uma lição a Rhodes Family e Big Show nesta noite. O que o Hunter tem preparado para eles?
- O WWE 2K'14 também terá seu espaço no RAW de hoje! A 2K Sports simulará um combate do modo "30 Years of WrestleMania" onde os fãs poderão escolher o confronto. E claro a simulação da luta será mostrado ao vivo.
- John Cena retornará no Hell in a Cell, o que não era esperado por muitos. E o evento de hoje nos mostrará como esta a preparação do "Cenation Leader" para o grande combate diante o Campeão Mundial, Alberto Del Rio.
- A rivalidade entre CM Punk e Paul Heyman já dura algum tempo. E no Hell in a Cell tudo poderá ser resolvido dentro da "jaula" em uma Handicap Match que ainda contará com Ryback do lado do Manager. O que o RAW de hoje poderá nos proporcionar envolvendo esta rivalidade?
- O Hell in a Cell já é daqui a uma semana, e novos combates para este grande evento poderão ser anunciados hoje à noite.
Lutas anunciadas:
- N/A.
Confira a cobertura completa do evento, clicando na continuação do post.
O WWE RAW abre com um resumo do que aconteceu na semana passada com Cody Rhodes e Goldust quando ganharam o WWE Tag Team Titles, da The Shield no RAW. Vamos até a arena em Memphis, com Triple H que faz o seu caminho para o ringue com Stephanie McMahon. Enquanto Triple H faz sua ida até o ringue é mostrado Big Show nocauteando Brad Maddox no Smackdown.
Stephanie diz que os fãs estão com ciúmes por isso estão a vaiar. Ela fala sobre o Hell in a Cell pay- per-view e fala sobre as lutas mais importantes. Triple H fala sobre Shawn Michaels ser o árbitro especial. Triple H diz que os fãs confiam em Shawn e ele também. Triple H diz que confia em Shawn porque ele respeita Shawn mais do que qualquer outro homem na WWE. Big Show aparece no telão e grita falando "respect". Ele diz que Triple H e Stephanie não sabem o significado dessa palavra. Stephanie faz um sinal para os produtores para que tirem Big Show do ar. Triple H diz que Big Show já está falido neste ponto. Triple H diz que Big Show é falso e que se ele não parar com essa palhaçada terá seu contrato encerrado. Triple H pergunta se Big Show está louco, ele diz que irá processá-lo e tirar o únicos dollares que sobram em seu contrato. Big Show pergunta se Triple H acordou do lado errado da cama e leva uma susto de Stephanie. Ela diz para ele calar a boca. Big Show revida gritando novamente mandando ela calar a boca. Stephanie faz a contagem regressiva de 3 e Big Show é cortado do telão. Triple H chama Big Show de um homem ex-conhecido. Triple H chama Dean Ambrose para assim começar a luta entre Bryan e o atual United States Champion.
Singles Match- No Title Match: Dean Ambrose vs. Daniel Bryan
- Daniel Bryan derrotou Dean Ambrose após aplicar um "Yes Lock".
Toca a theme song de CM Punk, Punk fala do grande publico presente e fala sobre sua luta no Domingo no Hell in a Cell. Punk diz que ele vai fazer o que for preciso para fazer o trabalho. Punk diz que ele planeja colocar Ryback para dormir e , em seguida, ir para o segundo trabalho que é fazer Paul Heyman dormir. Punk diz Heyman vai descobrir o que é ser extremo.
Triple H está nos bastidores conversando com Vickie Guerrero. Ele diz a ela para não estragar nada está noite. Stephanie e Triple H estão indo para seu escritório e Shawn Michaels está lá. Stephanie está no telefone pedindo segurança por causa de Big Show. HBK pergunta se ele acha que Bryan não pode se tornar WWE Champion. Shawn diz que as pessoas disseram a dois anos atrás. Stephanie diz que ainda não consegue descobrir como Big Show conseguiu aparecer no telão. Stephanie diz que as coisas mudaram. Shawn diz ter notado e é uma vergonha. Shawn diz que pelo menos um deles não cresceu.
Singles Match: Santino Marella vs. Heath Slater
- Santino Marella derrotou Slater após aplicar um "The Cobra".
Os fãs votaram no WWE.com para ver qual será a luta simultânea no WWE 2k14, é mostrado a votação e a luta que saiu vencedora foi CM Punk vs The Undertaker. Randy Orton está andando nos bastidores, para assim ir ao comercial.
Singles Match: Randy Orton vs. Dolph Ziggler
- Orton aplicou um "RKO" em Ziggler seguido do pinfall.
É mostrado um vídeo de John Cena, sobre sua lesão e sua preparação para o combate diante de Alberto Del Rio no Hell in a Cell do próximo domingo.
Em seguida é anunciado que teremos a assinatura de contrato do combate entre Daniel Bryan e Randy Orton pelo WWE Championship no Hell in a Cell. Comercial!
Estamos de volta e a música de AJ Lee soa na arena e a Divas Champion aparece junto de Tamina Snuka para um confronto de duplas contra as Bellas Twins, que aparecem logo em seguida. Vamos ao combate!
Tag Team Match: The Bella Twins (Brie e Nikki Bella) derrotaram Divas Champion AJ Lee e Tamina Snuka
- A gêmeas conseguiram a vitória após fazer o pinfall sobre AJ.
É destacado o combate entre John Cena e Alberto Del Rio pelo World Championship no Hell in a Cell. Em seguida, é anunciado que teremos um confronto de duplas entre The Usos e The Shield valendo uma title shot ao Título de Duplas. Comercial!
Estamos de volta, e Renne Young esta nos bastidores onde logo em seguida é nos mostrado um momento do ultimo SmackDown, onde Big E Langston ajudou CM Punk contra Ryback e Curtis Axel.
Estamos de volta com Young, e ao lado dela esta Paul Heyman, Ryback e Curtis Axel. Heyman está falando sobre o combate do próximo domingo. Ele diz que o que ocorreu no Night of Champions foi pur sorte e que no Hell in a Cell, Punk sofrerá, pois ele terá ao seu lado Ryback. Minutos depois, Big E Langston aparece e começa a confrontar Curtis Axel, este é segurado por Heyman que diz para ele deixar para resolver tudo no ringue.
Na arena, Michael Cole nos mostra uma promo sobre Daniel Bryan e Shawn Michaels. Com entrevistas antigas e vídeos de Bryan lutando quando era bem jovem.
Em seguida é destacado o confronto entre ele e Randy Orton no Hell in a Cell pelo WWE Championship.
A arena escurece e Bray Wyatt aparece e diz que ele está aqui. A música da Wyatt Family toca e estes estarão no ringue logo após os comerciais.
Estamos de volta e a música de Kofi Kingston está a tocar na arena. Teremos um combate de duplas entre Luke Harper e Eric Rowan contra Kofi Kingston e The Miz. Vamos ao combate!
Tag Team Match: Luke Harper e Eric Rowan c/ Bray Wyatt derrotaram The Miz e Kofi Kingston
- Harper aplicou um "Chostheline" em Kofi, seguido do pinfall.
Depois do combate, Harper continuou a atacar Kofi, mas Miz apareceu para ajudar, porém logo foi dominado por Rowan. A Wyatt Family jogo Kofi para fora do ringue, e prenderam Miz entre as cordas. Bray subiu ao ringue e falou algumas coisas para Miz.
É mostrado uma promo do combate entre CM Punk contra Paul Heyman e Ryback no Hell in a Cell. Comercial!
Estamos de volta e Curtis Axel e Ryback já estão no ringue junto de Paul Heyman. Logo em seguida Big E Langston aparece para enfrentá-los. Vamos ao combate!
Singles Match - Non Title: Intercontinental Champion Curtis Axel c/ Paul Heyman e Ryback vs. Big E Langston (No Contest)
Antes do combate começar, Ryback atacou Big E e ambos começaram uma confusão. Logo depois, CM Punk apareceu e atacou Ryback e Axel. Em seguida, Vickie Guerrero aparece e anuncia que o combate será uma Tag Team Match, onde Punk se juntará a Big E. Comercial!
Tag Team Match: CM Punk e Big E Langston derrotaram Intercontinental Champion Curtis Axel e Ryback c/ Paul Heyman
- Big E aplicou um "Big Ending" em Axel, seguido do pinfall.
Em seguida, vemos R-Truth nos bastidores e atrás dele vemos uma "parede" com vários produtos da WWE a mostra, e o lutador a nos mostrar alguns destes produtos.
É destacado novamente que Randy Orton e Daniel Bryan estarão frente a frente hoje á noite. Comercial!
Estamos de volta e é anunciado que teremos Goldust e Cody Rhodes contra a Roman Reigns e Seth Rollins no Main Event desta semana.
Na arena, Tensai e Brodus Clay estão a dançar com suas dançarinas no ringue. Em seguida, os Real Americans aparecem junto de Zeb Colter. É mostrado um video do SmackDown passado onde os "americanos" perderam para os irmãos Usos. Vamos ao combate!
Tag Team Match: Tensai e Brodus Clay vs. Jack Swagger e Antonio Cesaro
- The Real Americans derrotaram Tensai E Brodus após Swagger aplicar um "Angle Lock".
É mostrado novamente o vídeo sobre o retorno de John Cena no Hell in a Cell na luta pelo World Title de Alberto Del Rio. Que acontecerá neste domingo.
Após a luta, Colter vem ao ringue e faz uma promo contra os El Matadores. Colter diz que está pensando em algo muito ruim para os El Matadores.
De volta do intervalo é anunciado que Curtix Axel irá enfrentar Big E Langston no WWE, Hell in a Cell. Nós temos um outro vídeo para o retorno de John Cena, desta vez olhando para anos atrás quando John Cena conquistou o World Heavyweight Champion na Wrestlemania 25. É anunciado que Randy Orton estará no Smackdown desta semana para realizar o Miz TV.
1# Contender Tag Team Match: The Usos (Jimmy Uso e Jey Uso) vs. Seth Rollins e Roman Reigns
- A luta acabou em "No Contest" após Dean Ambrose atacar Rhodes e assim começando uma zona dentro do ringue. Isso acabou após a The Shield ser despachada para fora do ringue.
De volta do intervalo e Justin Roberts introduz Triple H e Stephanie McMahon para presidir a assinatura do contrato. O ringue está como tipíco para as assinaturas de contrato. Randy Orton é o próximo a vir ao ringue após Daniel Bryan. Em seguida vem o árbitro especial Shawn Michaels.
Triple H dá a Shawn uma grande introdução e este é recebido pelos fãs com um grande pop. Stephanie nos acolhe para a assinatura. Como o rosto da WWE, Orton está autorizado a falar em primeiro lugar. Ele dá crédito a Bryan por ter vindo de volta depois de ter a cada dia estado mais baixo. Orton diz que Bryan não vai dar a volta por cima depois do espancamento no Hell in a Cell. Orton diz que ele sobreviveu a The Undertaker no Hell in a Cell e também a John Cena. Orton diz que Bryan não tem idéia do que está se metendo. Orton assina o contrato.
Bryan diz que espera que ameaças como essa de Orton sejam da boca para fora, por que senão algo muito ruim estará para acontecer com Orton. Bryan diz que todos nós sabemos, que se não fosse por Triple H e sua esposa ele não estaria aqui como um ex-WWE Champion. Bryan diz que sabemos que ele é capaz de esmagar no chamado face da WWE. Bryan diz obrigado. Ele agradece Orton por empurrá-lo e permitir que ele prove que é mais do que um lutador qualquer. Bryan assina o contrato. Triple H diz que viu caras como Bryan ir e vir - Edge, Rob Van Dam, Chris Jericho. Triple H diz que eles eram talentosos , mas não os únicos. Triple H diz que se qualquer um desses caras tinha sido o rosto da WWE. Triple H diz que Bryan pode provar ao mundo que tudo o que ele é é um bom lutador pisando no interior do ringue. Bryan diz que Triple H fala muito por trás de seu terno charmoso. Ele desafia Triple H para lutar com ele. Triple H diz para Bryan que ainda não sabe o que está acontecendo. Triple H diz que se ele não voltar, que ele é capaz de fazer, que vai ser uma estrela como The Undertaker, The Rock ou Brock Lesnar. Ele com certeza não seria Daniel Bryan. Triple H pergunta o porque ele quere lutar com uma estrela. Triple H diz que não irá perder seu tempo lutando contra alguém como Bryan. Ele diz que Shawn Michaels nunca deveria ter desperdiçado seu tempo de treinamento com Bryan. HBK diz que Bryan é muito bom e ele não perdeu tempo.
HBK pergunta o que aconteceu com Triple H. O cara que montou o depósito da WCW, o cara que jogou strip poker na TV. HBK não se importa se ele treinou Bryan ou se Triple H é COO. Os fãs votaram em HBK para coroar um novo campeão da WWE e é isso que ele vai fazer. Orton diz que avisou a Triple H para não acolher HBK nesta luta por que HBK tem uma agenda cheia sobre Orton. Triple H vem cara a cara com HBK. Triple H diz que no final do dia, Shawn vai fazer o que é certo. HBK diz que ele está certo, e ele vai fazer o que é certo para os negócios que ele e os fãs adoram. HBK pergunta o que Triple H tem contra Bryan - seu tamanho, sua barba grotesca, ou o fato de ele caminhar pelo seus sonhos? Ou é porque tudo que Triple H programou a Randy Orton está dando errado? Fãs começar a cantar "yes".
Orton diz a Bryan que ele não pode vencê-lo. Quando Bryan estava indo para cima de Orton aparece um caminhão grande nos backstages. Big Show está a conduzi-lo. Big Show impulsiona a grande plataforma através da área do backstage e vem até a arena. Show toca a buzina e Triple H e Orton ficam pasmados no rigue. Show faz sinais para Orton se virar. Quando Orton se vira é acertado por Bryan no rosto, Bryan corre para fora e sobe no caminão e começa agritar Yes junto a Crowd.
1# Contender Tag Team Match: The Usos (Jimmy Uso e Jey Uso) vs. Seth Rollins e Roman Reigns
- A luta acabou em "No Contest" após Dean Ambrose atacar Rhodes e assim começando uma zona dentro do ringue. Isso acabou após a The Shield ser despachada para fora do ringue.
De volta do intervalo e Justin Roberts introduz Triple H e Stephanie McMahon para presidir a assinatura do contrato. O ringue está como tipíco para as assinaturas de contrato. Randy Orton é o próximo a vir ao ringue após Daniel Bryan. Em seguida vem o árbitro especial Shawn Michaels.
Triple H dá a Shawn uma grande introdução e este é recebido pelos fãs com um grande pop. Stephanie nos acolhe para a assinatura. Como o rosto da WWE, Orton está autorizado a falar em primeiro lugar. Ele dá crédito a Bryan por ter vindo de volta depois de ter a cada dia estado mais baixo. Orton diz que Bryan não vai dar a volta por cima depois do espancamento no Hell in a Cell. Orton diz que ele sobreviveu a The Undertaker no Hell in a Cell e também a John Cena. Orton diz que Bryan não tem idéia do que está se metendo. Orton assina o contrato.
Bryan diz que espera que ameaças como essa de Orton sejam da boca para fora, por que senão algo muito ruim estará para acontecer com Orton. Bryan diz que todos nós sabemos, que se não fosse por Triple H e sua esposa ele não estaria aqui como um ex-WWE Champion. Bryan diz que sabemos que ele é capaz de esmagar no chamado face da WWE. Bryan diz obrigado. Ele agradece Orton por empurrá-lo e permitir que ele prove que é mais do que um lutador qualquer. Bryan assina o contrato. Triple H diz que viu caras como Bryan ir e vir - Edge, Rob Van Dam, Chris Jericho. Triple H diz que eles eram talentosos , mas não os únicos. Triple H diz que se qualquer um desses caras tinha sido o rosto da WWE. Triple H diz que Bryan pode provar ao mundo que tudo o que ele é é um bom lutador pisando no interior do ringue. Bryan diz que Triple H fala muito por trás de seu terno charmoso. Ele desafia Triple H para lutar com ele. Triple H diz para Bryan que ainda não sabe o que está acontecendo. Triple H diz que se ele não voltar, que ele é capaz de fazer, que vai ser uma estrela como The Undertaker, The Rock ou Brock Lesnar. Ele com certeza não seria Daniel Bryan. Triple H pergunta o porque ele quere lutar com uma estrela. Triple H diz que não irá perder seu tempo lutando contra alguém como Bryan. Ele diz que Shawn Michaels nunca deveria ter desperdiçado seu tempo de treinamento com Bryan. HBK diz que Bryan é muito bom e ele não perdeu tempo.
HBK pergunta o que aconteceu com Triple H. O cara que montou o depósito da WCW, o cara que jogou strip poker na TV. HBK não se importa se ele treinou Bryan ou se Triple H é COO. Os fãs votaram em HBK para coroar um novo campeão da WWE e é isso que ele vai fazer. Orton diz que avisou a Triple H para não acolher HBK nesta luta por que HBK tem uma agenda cheia sobre Orton. Triple H vem cara a cara com HBK. Triple H diz que no final do dia, Shawn vai fazer o que é certo. HBK diz que ele está certo, e ele vai fazer o que é certo para os negócios que ele e os fãs adoram. HBK pergunta o que Triple H tem contra Bryan - seu tamanho, sua barba grotesca, ou o fato de ele caminhar pelo seus sonhos? Ou é porque tudo que Triple H programou a Randy Orton está dando errado? Fãs começar a cantar "yes".
Orton diz a Bryan que ele não pode vencê-lo. Quando Bryan estava indo para cima de Orton aparece um caminhão grande nos backstages. Big Show está a conduzi-lo. Big Show impulsiona a grande plataforma através da área do backstage e vem até a arena. Show toca a buzina e Triple H e Orton ficam pasmados no rigue. Show faz sinais para Orton se virar. Quando Orton se vira é acertado por Bryan no rosto, Bryan corre para fora e sobe no caminão e começa agritar Yes junto a Crowd.
0 comentários:
Postar um comentário